Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.. (Joa 3:33)

ACONSELHAMENTOS

::. Casados

::. Noivos
::. Namorados
::. Depend. Químicos
::. Jovens
::. Homens
::. Mulheres
::. Homossexuais
::. Outros

ENSINAMENTOS

::. Colunistas 
::. Estudos Bíblicos
::. Para refletir...

BÍBLIA ON-LINE

::. Consulte-a
::. Dicionário Bíblico
::. Testemunhos
::. Pedido de Oração

CANAL DA BÊNÇÃO

::. Dúvidas ?
::. Indique este site
::. Livro de Visitas
::. Links
::. Fórum

SERVIÇOS

::. Artigos e Notícias 
::. Papel de Parede
::. Publicidade
::. Parcerias
::. Cartões Virtuais

        

 

A CURA DA ENFERMIDADE

(Thiago Macedo Marins )

Amados em Cristo Jesus,

É com grande alegria que através deste e-mail venho dar o meu testemunho de uma das muitas maravilhas que Deus tem feito por mim.

   

Vamos desde o início: sabemos que foi gerado no coração do presidente do conselho de pastores do Projeto Vida Nova - pastor Ezequiel Teixeira - a criação da EMA (Escola Ministerial de Artes). Escola essa que envolve teatro, dança (balé, jazz, street dance...), maquilagem... enfim, tudo o que diz respeito a artes.

   

O Projeto Vida Nova já tem como "instituições de ensino" - se assim podemos classificar - o Seminário Vida Nova e a Escola Ministerial de Música. Senti muita alegria em meu coração, e a expectativa era enorme por eu fazer parte do ministério de dança da minha igreja e por saber que teríamos a "nossa" escola de artes, onde estarão sendo formados não profissionais de dança ou teatro, mas sim ministros de dança e/ou de teatro. O objetivo principal é exatamente esse: que venhamos a nos capacitar - através da escola - para realizar da melhor forma possível o nosso ministério.

  

Pela misericórdia do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo fui chamado para fazer parte do corpo docente da escola, ou seja, que fosse um dos professores (ministrando sobre dança - street dance). Meu coração quase explodiu de tanta alegria pelo fato de que estaria sendo parte desta história, que é o início da Escola Ministerial de Artes.

   

A aula inaugural foi marcada para o dia 21/08 (sábado passado) e havia sido informado do convite a uns 2 meses atrás (mais ou menos). Desde então, passei a pesquisar sobre a história da dança de rua, qual a influência desta modalidade na sociedade, quais os impactos sociais, a relação entre a dança e adoração, enfim... me preparando para que pudéssemos reunir o melhor conteúdo para a ministração das aulas teóricas, e voltei a rever minhas fitas de dança para a ministração das aulas práticas.

   

Foi a partir deste momento que fui acometido de um problema em meu joelho direito. Eu simplesmente não tinha muito apoio neste joelho e sempre que forçava um pouquinho mais, ele doía muito. Não existe explicação mais bem definida do que algo espiritual. Não faço atividades físicas que forcem meus joelhos para que pudesse ter este problema. Não conseguia quase dormir de preocupação com o meu joelho - que doía constantemente -, pois precisarei muito dele para as aulas de dança.

  

Na aula inaugural (sábado passado) não tivemos qualquer tipo de demonstração de dança ou teatro, mas tivemos algo muito melhor: a Palavra de Deus através de dois pastores e dois diáconos: o pastor ministrante foi o meu amado pastor Josué Machado, que nos trouxe uma palavra ousada de incentivo para os alunos da escola. Logo depois tivemos uma breve palavra do pastor Fábio Teixeira, nos explicando sobre a política da escola, como notas, médias... e encerrando a aula inaugural, os diáconos Wallace e Valéria.

    

Bem, ontem à noite foi o grande dia!!! Pouco antes do término do culto, o pastor Josué ministrou uma palavra de cura e orou com a igreja. Meu coração, crendo que Deus iria realizar milagres naquele lugar, sorria feliz ao ouvir os testemunhos de cura que Deus realizara naquele lugar. O mais interessante vem agora: já faziam praticamente dois meses que sentia a dor no joelho, mas não orei ontem pela cura deste membro, mas sim orava para que Deus me preparasse para que nenhum sentimento que não fosse proveniente do coração dEle permanecesse em meu coração. Depois da oração, o meu pastor falou à igreja:

  

 - Queridos, toquem no lugar de suas enfermidades e verifiquem se a dor permaneceu lá! Aquele que não podia se abaixar devido a problemas de coluna vão abaixar, aqueles que tinham caroços verifiquem se sumiu..."

  

Foi então que lembrei do meu joelho, já "enfermo" a muito tempo, se mexia SEM NENHUMA DOR!!! FOI UM MILAGRE!!! Pisei de um lado, forcei de outro e NADA DE DOR!!! Eu simplesmente não conseguia falar, com emoção no coração e lágrima nos olhos, de sentir o poder de Deus operar em mim... Fico emocionado só de lhes redigir este e-mail, pois foi um milagre mesmo! A uma semana de iniciar as aulas na Escola Ministerial de Artes e Deus me dá um presentão desses!!! Estou até agora desacreditado, é simplesmente fascinante! A dor estava lá, e de repente, não estava lá! O problema era tão sério que estava até mesmo pensando em faltar pelo menos uma semana na faculdade para realizar fisioterapia a fim de que houvesse a melhora de meu joelho!!!

   

Amados, pela misericórdia do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo eu fui curado, e peço perdão se o e-mail não era de interesse de alguém, mas a palavra de Deus nos ensina a pregar o evangelho, que são as boas novas. Nunca poderia deixar de dizer para ninguém aquilo que Deus tem feito por mim, e proclamarei o nome do Senhor enquanto houver fôlego em meus pulmões.

  

A palavra de Deus nos mostra no evangelho segundo Mateus no capítulo 9, versículos de 27 a 33, a cura de dois cegos e um mudo. Depois que Jesus tocou nos olhos dos cegos e disse "Seja-vos feito segundo a vossa fé" Mateus 9:29 seus olhos se abriram. Imaginem como seria a vida de um cego? Com um sentimento de fragilidade, impotência, deficiência... e agora eles voltaram a ver!!!! Imaginem agora a alegria deles de poder ver!!! No versículo 31 diz "Mas, tendo eles saído, divulgaram a sua fama por toda aquela região".

  

Amados, divulgo meu testemunho pela mesma felicidade que os cegos tiveram pelo toque de Jesus. Jesus me tocou no joelho, mas Ele pode e quer tocar no seu coração. Escrevo isto pois estou passando este e-mail para evangélicos e não-evangélicos, divulgando as maravilhas que Deus tem feito em minha vida.

   

Jesus disse: "O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,e apregoar o ano aceitável do Senhor." Lucas 4:18-19

 

 

Estou curado para honra e glória do nome do Senhor!!!


Thiago Macedo Marins

Email: thiago.marins@shell.com

   

Shalom U'veracha. B'Shem Yeshua HaMashiach

(Paz e Benção. Em nome de Jesus o Messias)


© Desde 2004 - Renova-me Senhor

www.renovame.com.br

 

Ir para Testemunhos

    

  

:::... Que Deus abençoe poderosamente sua vida ...:::

    

© Desde 2004 - Renova-me Senhor. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por iMAGINE Produções